top of page

Eu não sei


Somos insuficientes porque precisamos um do outro e nem sempre nos teremos.

Somos amantes cheios de ignorância porque passamos a amar sem entender a vida.

Somos insanamente estranhos por precisarmos de outro corpo para sermos felizes.

Afinal, o que é um ser humano sem felicidade? Eu não sei.


Eu não sei nada sobre muitas coisas.

Nem sei o que somos.

Não me importo, pois posso ser insanamente estranha, uma amante ignorante e insuficiente.

Mas a uma certeza, eu tenho certeza que posso me agarrar: Eu amo você e você me ama.

Se isso me torna louca, louca serei. Eu amo você.


E só você me torna suficientemente insuficiente para precisar de você, e mais uma vez Ser sua.

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

...

bottom of page